As mulheres classificam os Homens em 2 perfis principais, mesmo que exista variantes os dois mais importante são 1) O provedor, o Homem conservador. 2) O transante, o Homem mais liberal.
Aqui não trato do aspectos ideológicos, políticos etc, que esses nomes evoquem, os uso simplesmente por passarem a melhor ideia do que desejo transmitir.
Se um Homem demonstrar ser conservador no relacionamento, ser um Homem que gosta de uma mulher mais recatada, as mulheres agiram para este com insinceridade e simularam um comportamento totalmente antagônico a real natureza. Por que isso ocorre? porque a mulher ao notar que o Homem preza valores considerados por ela arcaicos, e que de certa forma deseja que todo desejo sexual da mulher seja apenas direcionado a ele, ela se sentirá impelida a mascarar sua real natureza, deixando assim de se entregar sexualmente, deixando de fazer coisas as quais ela gostaria de realizar e muito mais. A mulher ao mascarar seu jeito autentico fará de tudo para se "maquiar" de bondosa, direta, e passará a impressão que segue os mesmo padrões, os quais ela julgar ser os desejados pelo macho conservador, mas fazer isso não a transformará em uma mulher honesta e sincera, apenas servirá para enganar o homem enquanto ela estive na vista deste, ao sair sozinha ou na presença de desconhecidos se tornará outra!
O Homem liberal, esse aflorá toda sexualidade da mulher, por não passar a ideia de ser contrario a libertinagem sexual da mesma, ele deixara livre os pensamentos e ações mais atrevidas da mulher. Os sedutores ou conhecedores dessa arte geralmente se encaixam nesse perfil, ai reside geralmente o maior número de mulheres que se entregam a eles, ao contrario dos conservadores que apenas as tem quando não mais os sedutores as quiserem.
O problema dos dois perfis. Primeiro, o Homem ao demonstrar ser possessivo, não deixa a mulher se liberta e expor seus desejos sexuais, toma o papel de pai, o qual tem uma figura sempre presente no inconsciente feminino, o opressor, aquele que restringe. Segundo, o Homem que tudo permite e que tudo aceita, deixa a mulher livre para fazer o que bem entender com a vida dela e com a dele também! ocupa o papel de "boneco inflável sexual" no inconsciente feminino, aquele que tudo permite, aquele que ela usa para descarregar seu desejo, mas que jamais irá se verter totalmente em senhora deste.
O Homem deve encontrar o caminho do meio, não ser tolerante com tudo, não deixar ela fazer o que quiser da vida dele, se ela quer desgraçar a vida de alguém que desgrace a sua própria e não a de seu companheiro. Não pode porém tudo restringir porque como já se sabe as mulheres são como crianças, e assim sendo, quebrará as regras impostas apenas para fazer graça ou sacanear. O melhor modo é deixar claro as consequências de cada atitude e tudo que elas acarretaram.
O perfil que mais sofre com certeza é aquele que se assemelha ao homem que impõe regras, sofre ao ver a mulher brincar com elas, e sofre ao não ganhar nada, não ter sexo bom, não ter carinho. O segundo, longe de ser o melhor, tem um vantagem a mais! poderá desfrutar do que as mulheres tem de melhor, sexo, carinho, e atenção, mas não poderão desfrutar de ter ela com fidelidade.