quarta-feira, 1 de julho de 2015

O que as mulheres tem em comum com as crianças?

 Geralmente quando lidamos com crianças vemos alguns padrões de comportamentos, tais como desobedecer sempre, fazer o contrario daquilo ordenado, quebrar regras pelo simples prazer de ver o outro frustrado, etc. Não poderia ser diferente com as mulheres, a similaridade de comportamentos é extrema, elas tendem a fazer exatamente o contrario do que desejamos, assim como as crianças.
 As mulheres enxergam uma imposição como uma forma de violência, e de fato o é, mas ao mesmo tempo brincam com aqueles que tentam as controlar, como uma criança que desobedece a ordem de fazer o dever de casa, o trabalho escolar e outas coisas, a mulher também desobedece as ridículas regras e ordem anunciadas pelo marido, ou namorado. Isso acontece porque algumas mulheres com um intuito sórdido  de manipular o homem, e faze-lo de escravo, sabem que quando agem contrariamente aos intentos do parceiro, despertam neste uma dúvida quanto a fidelidade, ou amor da mulher em relação a si mesmos, tal fato acredita a mulher causar um forte aprisionamento emocional no masculino, seria algo como isso ("Se ele deseja fidelidade absoluta então provavelmente não consegue viver sem min, preciso testa-lo, eu adoro as fortes emoções que as dúvidas e anseios desesperados por respostas da parte dele me causam, portanto vou colocar um pouco de gracejos e dúvidas na relação e ver o que ele vai fazer."), é realmente um pensamento infantil. 
 O problema nasce no momento em que o homem por desconhecer a natureza feminina e também a liberdade, impõe regras, o que causa desconforto, testes infinitos e certeza por parte da mulher do apaixonamento deste. O que fazer então? só ah uma forma de agir sem tirar-lhe a liberdade, sem oprimir a mulher, é simplesmente deixando ela livre, e como tudo no mundo tem ação e reação, as ações que ela fizer gozando da liberdade terá consequências, tudo pode ser resumido mais facilmente da seguinte maneira, "ela poderá fazer o que deseja da vida dela, e não da sua vida, caso ela queira brincar com você, abandone-a e procure uma mais honesta e sincera".
 Quebrar essa "onda" de brincadeiras é algo relativamente fácil, anuncie de antemão que as ações dela tem consequências, e assim não precisará impor nada, só irá reagir assertivamente pois você apenas estará devolvendo-lhe o resultados de ações infantis. 
 As mulheres tem outras facetas em comum com as crianças, uma delas é que a mulher gosta de se sentir guiada e protegida, saber que é liderada por alguém forte e sagaz, faz com que ela se sintam protegida e muito confortável, e isso é uma coisa boa! afinal de contas o Homem ao ter um perfil liderante, protetor e seguro satisfaz muitos dos desejos femininos. 
Comentários
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...